CONHEÇA O REPRESENTANTE GOIANO QUE IRÁ DISPUTAR O MISTER BRASIL 2014...

Foto: Reprodução/Divulgação

01

Acontece hoje, (06) a disputa pelo título de Mister Brasil 2014, o representante de Goiás na competição, Rhudá Fleury, de 20 anos, está ansioso, mas confiante para a competição. Focado no concurso que acontecerá em Angra dos Reis (RJ), o mister goiano, que havia perdido 15 kg, conta que decidiu investir em alguns quilos a mais e deixou a barba crescer. “Já são seis meses de preparação. Quero mostrar a potência que Goiás tem em relação à beleza, ao carisma e a tudo que um Mister Brasil tem que ter. Goiás merece esse título e estou indo para ganhar”, afirmou.
Ex-jogador de vôlei e estudante de direito, Rhudá pesa 86 kg e mede 1,83 metro. Para chegar neste peso, foi preciso determinação. Inicialmente, como estava muito musculoso, ele teve de emagrecer 15 kg. O resultado não agradou muito e, depois, ele engordou mais 6 kg em sete semanas. “Emagreci demais. Então, tive que ganhar massa magra de novo. Se eu chegasse no concurso muito magro, poderia perder pontos por não estar com o corpo tão definido”, explicou.
Por causa do concurso, Rhudá também passou a valorizar a beleza facial. “Eu me preocupava com meu corpo, agora tenho que me preocupar com a beleza facial. Antes, eu não usava barba. Deixei a barba crescer para ter mais aspecto de homem e meu cabelo está maior também”, relata.
O título de Mister Brasil é disputado por 40 candidatos que vão ser avaliados durante cinco dias.
A competição inclui provas como a Best Model, na qual os candidatos desfilam com roupas tradicionais de cada um dos países que vai disputar a Copa do Mundo no Brasil. Conforme sorteio, Rhudá representará os franceses. O traje foi confeccionado pelo estilista Romildo Nascimento.
A disputa também acontece nas redes sociais. Para ganhar uma prova do concurso, Rhudá precisa ser o candidato com mais seguidores no Facebook (veja a página dele no site). O estudante pede a ajuda dos goianos para vencer essa etapa: “Eu quero que o pessoal de Goiás me dê apoio porque vou representar bem o estado. Peço que curtam e sigam a minha página no Facebook”.
Os jurados ainda vão escolher quem tem o sorriso mais bonito, o corpo mais definido e quem apoiou o projeto social mais interessante. Entrevistas, fotos e workshops também estão na programação do evento. O desfile final está previsto para começar às 16 horas de sábado (10), quando o nome do Mister Brasil 2014 será anunciado.

 

Fonte: Site G1

 

Enquete

Publicidade

picasion.com e3d81bdf5004d6a4b14947d80ca39fc4

correção móveis estrela

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice