Prefeitura de Goianésia assume gestão da UPA e garante atendimento humanizado à população

Foto: Divulagação / Internet upa goianesia revista os tres poderes

upa goianesia revista os tres poderes aA transição aconteceu após a Secretaria de Saúde receber inúmeras reclamações sobre o atendimento que estava sendo oferecido à população na Unidade de Pronto Atendimento. Haja vista, que desde sua inauguração, a Unidade, estava sendo gerida pela Organização Social – OS, pelo IBGH - Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar.

Sendo assim, o prefeito Renato de Castro, junto ao Secretário de Saúde, Hisham Mohamad Hamida decidiram, na última segunda-feira, 24, que a gestão da UPA passa a ser de responsabilidade da Prefeitura.

Segundo Hisham, a Secretaria de Saúde pretende agora, estabelecer um atendimento mais humanizado integrando a UPA com o Hospital Municipal e o SAMU, formando assim a rede de urgência e emergência do município.
O secretário ressalta, ainda, que os trabalhos serão realizados dentro de um planejamento traçado durante a transição de gestão, e que um dos primeiros passos já foi dado; a realização de credenciamento para novos profissionais na área da saúde.

PIAUI

 

 

 

 

Enquete

Publicidade

picasion.com e3d81bdf5004d6a4b14947d80ca39fc4

correção móveis estrela

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice