Módulo Esportivo de Goianésia receberá investimento de meio milhão de reais

Foto: Marcelo Souza / Revista Os Três Poderes modulo esportivo de goianesia

interior

Há anos, um dos mais conhecidos espaços para as práticas esportivas na cidade não recebe nenhuma reforma. Localizado na região sul de Goianésia, o Módulo Esportivo, espaço que atende toda a cidade, mas principalmente, aos moradores daquela região, até o início deste ano estava com o aspecto de um espaço abandonado.

Na contramão dessa situação, essa semana o prefeito Renato de Castro anunciou que o espaço será amplamente reformado e se transformará em uma verdadeira Praça Esportiva.

O investimento para a reforma será de R$500 mil, proveniente de recurso voluntário do Ministério do Esporte, por iniciativa do Deputado Federal Daniel Vilela atendendo ao pedido de Renato de Castro e do atual Secretário de Escritório de projetos do município, Pedro Gonçalves.

“O intuito é que o Módulo seja transformado em uma verdadeira praça esportiva com amplo uso da população” - explicou Pedro Gonçalves.

Na última quarta-feira, 24, Renato e Pedro juntamente com os Secretários, da Casa Civil, Manoel Castro, e de Finanças, Jairo Pacheco, acompanhados de engenheiros da prefeitura, estiveram no espaço para iniciarem o planejamento da reforma.

Segundo Renato de Castro, além da reforma do campo de futebol, o projeto prevê ainda a construção de uma quadra poliesportiva de areia que será usada na preparação física, futebol, futevôlei, vôlei, dentre outros.

Bastante danificada, a quadra de futsal poderá ser reformada ou transformada em uma quadra poliesportiva para a prática de voleibol, basquete e também de futsal.

Ainda segundo Pedro Gonçalves, um estudo também está sendo feito para que a quadra de futsal seja substituída por um campo society de grama sintética.

Renato de Castro no modulo esportivo

 

Enquete

Publicidade

picasion.com e3d81bdf5004d6a4b14947d80ca39fc4

correção móveis estrela

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice