Prefeito Renato de Castro recebe prêmio Gestão Transparente do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás

Imagem: Assessoria de Comunicação - Governo de GoianésiaRENATO 2 renato de castro

renatao

Pela realização de uma gestão planejada e transparente, Renato de Castro é reconhecido pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM), e receberá importante premiação do órgão responsável pela fiscalização do uso que se faz do dinheiro público.

O Prefeito de Goianésia, Renato de Castro, receberá homenagem do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM), pela efetividade da gestão municipal e pela regular prestação de contas ao órgão. A solenidade de entrega da premiação acontece na manhã desta quinta-feira, 13 de dezembro, no Plenário do TCM, em Goiânia.

“Isso evidencia o compromisso que tenho com cada cidadão de Goianésia, afinal, ser um dos 5 entre 246 municípios do estado me enche de felicidade e mostra que estamos no rumo certo, conduzindo a cidade rumo ao crescimento, melhorando a qualidade de vida das pessoas e transformando o município em uma referência para todo estado”, afirmou o prefeito.

Em todo o estado apenas 5 prefeitos receberão o prêmio, eles representam as cidades de: Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Goianésia, Luziânia e Morrinhos. Além dos homenageados, o TCM ainda destacou os prefeitos de Campinorte, Ouro Verde de Goiás e Santa Helena de Goiás, que se destacaram na transparência em informação durante o ano de 2018.

 

 

Enquete

Publicidade

correção móveis estrela

6 gif

ABSOLOK anigif

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice