Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Goianésia; confira o cronograma

Assessoria de Comunicação - Governo de Goianésia

CAPA 02

O Governo de Goianésia, através da Secretaria de Infraestrutura, vem intensificando a operação tapa-buracos em toda a cidade, e a expectativa é de que, em no máximo 60 dias toda a cidade receba o beneficio.

Primando pela qualidade, o sistema de execução dos serviços adotado pela atual gestão é dividido em duas partes; enquanto uma equipe realiza a limpeza dos buracos, e os tapam com cascalho compactando-os de forma manual, logo em seguida, outra equipe vem finalizando o serviço com massa asfáltica, de modo que, o problema é resolvido praticamente de forma instantânea.

Segundo Fabiano Lopes, Secretário Municipal de Infraestrutura, os trabalhos têm obedecido a um planejamento para que o benefício chegue o mais rápido possível em toda cidade.

Os trabalhos foram iniciados no lado oeste da cidade e, na última semana, a operação já tapou os buracos dos seguintes Bairros: Amigo, Parque das Palmeiras I e Santa Cecília.

Nesta semana, o cronograma prevê que as equipes responsáveis pela operação trabalhem nos Bairros: Covoá, Boa Vista e Setor Negrinho Carrilho.

PIAUI

 

Enquete

Publicidade

picasion.com e3d81bdf5004d6a4b14947d80ca39fc4

correção móveis estrela

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice