Renato de Castro será homenageado pelo Governador Marconi Perillo por seus relevantes serviços prestado ao Estado

Imagem: Assessoria de Comunicação - Governo de GoianésiaRENATO 2

renatao

Renato de Castro teve sua biografia política reconhecida por meio da mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado de Goiás, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera.

O Prefeito de Goianésia, Renato de Castro (PMDB), a convite do Governador Marconi Perillo (PSDB), receberá nesta terça-feira, 25, a maior honraria de reconhecimento entregue pelo Estado, a “Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera”.

A mais alta Comenda Estadual é conferida a personalidades de diversas áreas da sociedade, por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.

A solenidade será realizada na Cidade de Goiás, a partir das 10hs, no Largo do Mercado Municipal. Neste mesmo dia a cidade se tornará, novamente, de forma simbólica, a capital do Estado.

Segundo Renato de Castro o recebimento da comenda é o reconhecimento do trabalho e da boa gestão: “Acredito que o mérito não é só meu, porém, de cada cidadão goianesiense e de cada um de nossa equipe que vem trabalhando firme dia após dia”, destaca o Prefeito.

Há poucos dias Renato de Castro também foi agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Goiânia, com o Título Honorífico José Carrilho Arantes, e com a Comenda Medalha do Fundador na Câmara Municipal de Goianésia.

Entenda a homenagem:

A comenda ''Ordem do Mérito Anhanguera'' foi criada por decreto, no ano de 1975, com a finalidade de “agraciar pessoas físicas ou corporações militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, por seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais, recomendem o reconhecimento do Estado de Goiás”. A condecoração, a mais alta honraria conferida pelo Governo de Goiás, é dividida em três graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador.

 

 

Enquete

Publicidade

6 gif

ABSOLOK anigif

ESTEanigif

kisabor

1

moveis estrela 3

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice