Notícias
Vereador Edvaldo Ribeiro solicita a instalação de parque infantil no Centro Desportivo Mário Divino Celestino

ver edvaldo

Em sessão realizada na última terça-feira (03), o vereador Edvaldo Ribeiro solicitaou, por meio de requerimento, ao prefeito Leonardo Menezes e ao secretário Infraestrutura, Gesmar da Silva, a instalação de um parque infantil no Centro Desportivo Mário Divino Celestino, localizado na Rua 32, entre as Ruas 07 e 09, Setor Oeste.


A solicitação visa atender às crianças da região.


O requerimento de n° 267/2023 foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário de Infraestrutura e aguarda resposta.

 
Vereadores solicitam a instalação de placas proibindo o trânsito de veículos automotores na pista de caminhada do Parque Municipal Haroldo Carrilho de Castro

edvam salete e cabecinha

Durante sessão realizada na última terça-feira (03), o vereador Edvam da Costa, em conjunto com os vereadores Edilson Cabecinha e Salete Carrilho, apresentou requerimento solicitando ao Prefeito, Leonardo Menezes, e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente , André Wenceslau, que sejam instaladas placas indicando a proibição do trânsito de veículos automotores, motocicletas, motonetas, ciclomotores e bicicletas na pista de caminhada no Parque Ecológico Municipal Haroldo Carrilho de Castro.


O requerimento de n° 309/2023 foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, e segue aguardando providências.

 
Vereador Geraldinho da Kombi cobra a continuação da iluminação pública no canteiro central da Avenida Bahia

ver geraldinho da kombi

O vereador Geraldinho da Kombi, apresentou requerimento solicitando ao prefeito Leonardo Menezes, e ao Secretário de Infraestrutura, Gesmar da Silva, a continuação da implantação da iluminação pública no canteiro central da Avenida Bahia, entre a ruas 37 e Avenida Contorno, no Bairro Carrilho.


Aprovado por todos, o requerimento de n° 308/2023 foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura.

 
Wagner Cigano solicita a troca das hastes de fixação das lâmpadas e luminárias no Residencial Flamboyant

ver cigano

Em sessão realizada na última terça-feira (03), o vereador Wagner Cigano, apresentou requerimento solicitando ao prefeito Leonardo Menezes, ao secretário de Infraestrutura, Gesmar da Silva e ao Secretário de Planejamento, Cristiano Carvalho, estudos para que seja realizada a troca das hastes de fixação das lâmpadas e luminárias no Residencial Flamboyant.


O requerimento foi encaminhado ao Prefeito, ao secretário Municipal de Infraestrutura e ao Secretário Municipal de Planejamento e aguarda resposta.

 
Vereador Múcio Santana Solicita reforma e ampliação do Posto de Saúde da rua 28 (Avelina Gomes Gonçalves - Dona Cota)

VER MUCIO

Durante sessão ordinária o vereador, presidente Múcio Santana, apresentou requerimento onde solicita ao Prefeito Leonardo Menezes, e ao Secretário Mun. de Saúde, Uelberson Pires, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), Avelina Gomes Gonçalves, (Dona Cota), localizada na Rua 28, nº 375, Bairro Carrilho.


Segundo Múcio, o requerimento tem como objetivo atender às reivindicações dos colaboradores e moradores da região, e visa promover um ambiente saudável para o trabalho dos profissionais de saúde e para o atendimento da população.


O requerimento, de n° 310/2023, foi encaminhado ao Prefeito Leonardo Menezes, e ao secretário de Saúde Uelberson Pires.

 
Vereador Geraldo do Pastel pede mais um Restaurante do Bem
capa restaurante do bem
 
O vereador Geraldo do Pastel, juntamente com os demais 14 vereadores, solicitou por meio de requerimento, ao Prefeito Leonardo Menezes, ao Governador Ronaldo Caiado, e à Presidente de Honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, a implantação de mais um Restaurante do Bem, com o valor de R$ 2,00, no Município de Goianésia, a fim de atender mais pessoas que necessitam desse benefício.
 
requerimento de n°  275/2023, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito, ao Governador de Goiás e à Presidente de Honra da Organização das Voluntárias de Goiás.
 
 
Veja Mais >>12345678910

Enquete

Publicidade

picasion.com e3d81bdf5004d6a4b14947d80ca39fc4

correção móveis estrela

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice