Centro de Referência de Assistência Social realiza conclusão de turma no programa Doce Mãe

Assessoria de Comunicação - Governo de Goianésia Assistência Social realiza conclusão de turma no programa Doce Mãe

10O Governo de Goianésia através da Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS - realizou nesta terça-feira, 10, o encerramento de mais uma turma do programa “Doce Mãe” que tem como principal objetivo auxiliar as mães durante o período de gestação.

Ao todo, 35 mães receberam kits das mãos da Secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, e do Coordenador do CRAS, Max Emiliano. O evento ainda foi abrilhantado com a apresentação cultural do cantor Alefh Henrique que se apresentou para as mães durante o café da manhã receptivo preparado para as gestantes e seus familiares. Servidores da saúde do município também participaram da solenidade que aconteceu no auditório do Paço Municipal Laurentino Martins.

De acordo com a Secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, a gravidez é um período delicado que merece atenção: “A equipe multidisciplinar acompanha as mães desde o início da gravidez para que elas possam enfrentar esse período com tranquilidade, garantindo que o bebê chegue saudável”, disse.

Os encontros acontecem no espaço Céu das Artes, localizado na Rua 03, Bairro Nova Fíica II, as gestantes receberam palestras e treinamentos ministrados por assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiras, nutricionistas e obstetras. De acordo com Max Emiliano, uma nova turma já está sendo formada, sendo que as inscrições podem ser realizadas no Vapt Vupt.

11 13

 

Enquete

Se o voto não fosse obrigatório, você iria votar nas próximas eleições?
 

Publicidade

correção móveis estrela

6 gif

ABSOLOK anigif

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice