Notícias
Lançamento oficial do 20º Encontro Nacional de Motociclistas será neste sábado

capa ENCONTRO DE MOTOS

 

Um dos eventos mais tradicionais de Goianésia, o Encontro Nacional de Motociclistas chega à sua 20ª edição. Será realizado de 18 a 21 de abril, com a participação de dezenas de motoclubes de todo o país e bandas famosas do rock nacional.

WhatsApp Image 2024-02-29 at 08.33.18

O lançamento oficial do evento acontecerá neste sábado (2), às 9h, no Paço Municipal, com uma recepção aos representantes de motoclubes e amantes das duas rodas.

Na ocasião serão anunciadas todas as atrações do evento. Serão 4 dias de evento, com entrada gratuita, shows, praça de alimentação, apresentações de manobras radicais, exposição de veículos antigos e muita diversão.

WhatsApp Image 2024-02-29 at 08.33.20

O 20º Encontro Nacional de Motociclistas é realizado pela Prefeitura de Goianésia, por meio das secretarias de Esporte, Juventude e Lazer e de Cultura. Milhares de pessoas são esperadas na cidade.

 
Carnaval de Goianésia terá Zé Neto & Cristiano e outros grandes shows

carnaval goianesia

Agora é oficial: o Carna Goianésia 2024 será o maior do Estado, de portões abertos ao público. Na noite desta quinta-feira (4), foi confirmado pelo prefeito Leonardo Menezes as atrações do evento, que acontecerá no Parque da Lagoa, de 9 a 12 de fevereiro.

A oficialização dos nomes aconteceu no salão de eventos do Condomínio Vivalle, em parceria com o Camarote Sumiu Uai e contou com a presença da imprensa e de influenciadores digitais da cidade e do Estado. A grade de shows traz nomes que estão estourados nas paradas de sucesso: Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolffo, Manu Bahtidão e MC Daniel.

Em entrevista coletiva, o prefeito projeta uma injeção de mais de R$ 20 milhões na economia local, além da criação de centena de postos de trabalho temporários.

Uma cálculo aproximado supõe que 20 mil pessoas passem, por dia, pelo local do evento. De acordo com o prefeito Leonardo Menezes, o carnaval representa muito mais do que uma simples festa. “O comércio da cidade abre vagas temporárias de emprego e o turista gasta dinheiro aqui durante os dias de festa. É um reforço importante na nossa economia, pois a renda extra gira dentro de Goianésia”, afirma.

 
Natal Luz de Goianésia teve início com cinema itinerante

capa natal luz programação

Com o Natal Luz, a Prefeitura resgata a magia natalina na cultura da cidade, com milhares de pessoas, de todas as idades e classes sociais, se reunindo na praça Laurentino Martins Rodrigues, onde é montada a gigantesca árvore encantada, toda colorida de luzes. A praça Dimas Carrilho também está ornamentada e com símbolos natalinos.

 

Confira toda a programação do Natal Luz 2023:

 

WhatsApp Image 2023-11-20 01

 

03 natal luz programação

 
Mais de 70 atletas goianos participam das Paralimpíadas Escolares em São Paulo

capa atletas paraolimpicos

A cidade de São Paulo recebe nesta sexta-fera, 01, a 16° edição da fase nacional das Paralimpíadas Escolares, que reúne atletas do paradesporto de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal. Em 2023, o estado de Goiás enviou uma delegação recorde com 131 integrantes, sendo 78 atletas inscritos em diversas modalidades. O número supera a delegação de 122 pessoas enviada em 2019, quando Goiás conquistou o 4° lugar no ranking geral.

 

O time goiano conta com o apoio logístico de transporte do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), que disponibilizou três ônibus para o deslocamento dos atletas, acompanhantes, comissões técnicas, staffs e dirigentes. Além do transporte, a SEEL também fornece o material esportivo para o uso nas competições. Parte dos atletas são oriundos do Centro de Referência Paralímpico, no Centro de Excelência do Esporte, que trabalha modalidades como atletismo, natação e parabadminton.

 

O secretário de estado de esporte e lazer, Edson Sales, enfatizou o apoio fornecido pelo Estado para mais essa campanha. "O Governo de Goiás vem oferecendo todo o suporte para o desenvolvimento do nosso Estado em competições. Em se tratando de paradesporto é algo ainda mais evidente, porque além do aspecto esportivo, tem também um retorno social, com a possibilidade de inclusão e desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes", destacou o titular da pasta.

 
Vereador Ariosvaldo Gomes solicita aumento do valor da AC3 da RIDE (Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno)

ver ari

O vereador Ariosvaldo Gomes solicitou ao Deputado Estadual, Coronel Adailton Rodrigues do Nascimento, que faça gestão junto ao Governador Ronaldo Ramos Caiado, e ao Secretário de Estado da Segurança Pública, Renato Brum dos Santos, para aumentar o valor da AC3 da RIDE (Região Integrada de Desenvolvimento do Entorno).

 

Segundo o vereador, o requerimento se justifica tendo em vista que os integrantes da segurança pública que prestam serviços nessa localidade há tempo não recebem reajuste e nem correção em suas gratificações.

 

A propositura, de número 343/2023, foi aprovada e encaminhada ao Deputado Estadual, Coronel Adailton Rodrigues do Nascimento.

 
Presidente da Câmara de Goianésia Múcio Santana é homenageado como "Presidente destaque 2023"

capa mucio destaque

Durante o Encontro Estadual de Vereadores da UVG-GO, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Múcio Santana, foi prestigiado com o título de "Presidente Destaque 2023", em reconhecimento pelo excepcional serviço prestado durante o seu mandato. Essa homenagem destaca o compromisso incansável do vereador em atender às demandas da cidade de Goianésia e seu estimado povo.

 

A distinção como "Presidente Destaque 2023" ressalta não apenas o empenho, mas também a eficácia das ações realizadas sob a liderança do Vereador Múcio Santana. Sua dedicação incansável em representar os interesses da comunidade local tem sido um pilar fundamental para o progresso e bem-estar da cidade.

 

O Vereador expressou seu orgulho e gratidão ao ser reconhecido por seu árduo trabalho e compromisso inabalável com as demandas da cidade de Goianésia, afirmando que é uma grande satisfação ser lembrado e valorizado pelo esforço dedicado em prol da comunidade.

 
Veja Mais >>12345678910

Enquete

Publicidade

picasion.com e3d81bdf5004d6a4b14947d80ca39fc4

correção móveis estrela

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice