Notícias
Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Militar

Edital de convocação 2EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Geral Extraordinária da APMF (CEPMG JC) – 07/12/2017 – Às 19h30min


O presidente da Associação de Pais, Mestres e Funcionários no uso de suas atribuições, CONVOCA pais, mestres, funcionários, alunos e toda comunidade para tratar da permanência da parceria do poder público, aqui representado pelo (CEPMG José Carrilho) e a comunidade escolar.

ASSUNTOS:

1) Permanência ou Não da Contribuição Voluntária e reais consequências;
2) Demonstração dos benefícios estruturais e pedagógicos inerentes a esta Parceria;
3) Testemunhos de pais, alunos, funcionários e comunidade escolar;
4) Outros assuntos pertinentes.

OBSERVAÇÃO: Será oficiada solicitação da presença dos órgãos de fiscalização e apoio do município, tais como: Ministério Público, judiciário, Conselho Tutelar e imprensa local.

GERALDO SILVA DE MACENA - Major QOAP
Presidente da APMF

Edital de convocação 2

 

 
Secretaria Municipal de Educação lança campanha “Bullying Não Tem Graça”

A Prefeitura Municipal de Goianésia por meio da Secretaria de Educação lançou esta semana a campanha “Bullying Não Tem Graça”, que tem como objetivo estimular as crianças a combater o bullying. A campanha, abraçada pela escola e pela família, evita a depressão infantil e outros problemas mais graves.

De acordo com a Secretária de Educação, Gislene Fonseca, a campanha é necessária, pois estimula um relacionamento melhor entre os alunos: “Ver os alunos se empoderando com relação ao combate do bullying é motivo de grande alegria, pois muda toda uma cultura que existia, e essa campanha serve para orientar as crianças sobre o respeito para com o próximo, mostrando que todos são iguais”, salientou.

Para o pequeno Vitor Hugo, aluno da escola Deodato de Oliveira, a campanha foi muito bem recebida: "Eu gostei da campanha porque eu não gosto de ver os outros sofrendo, porque todo mundo tem os mesmos direitos e aí a gente quer melhorar um pouquinho o mundo”, explicou o aluno.

Informe publicitário: campanha contra o bullying

 
Academia Dellacqua promove campeonato de natação beneficente

Imagens: Giancarlo Nobre / Revista Os Três Poderes campeonato natacao dellacqua

 

 

 
Agora é a vez dos homens!

Publicidade

novembro azul

O Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e da saúde da mulher chegou ao fim. Agora, é a vez da campanha Novembro Azul, que alerta para os cuidados com a saúde do homem.

A campanha do Novembro Azul começou em 2008 alertando para os riscos com o câncer de próstata, mas com o tempo acabou se expandindo para as demais áreas da saúde, já que, estatisticamente, os homens procuram menos os serviços de saúde e fazem menos prevenção.

Assim como acontece no Outubro Rosa, monumentos são iluminados de azul para lembrar sobre a campanha de prevenção. Também devem ocorrer uma série de ações voltadas para o incentivo à saúde do homem em Goianésia, no Estado e no País. O dia 17 de novembro é marcado como Dia Nacional de Combate ao Câncer de Próstata.

Doença mais prevalente nos homens, o câncer de próstata tem estimativa de 69 mil novos casos ao ano, ou seja, 7,8 novos casos a cada hora. A realização de exames está relacionada à diminuição de cerca de 21% na mortalidade pela doença em estudos de grande porte e longo seguimento.

 
Veja Mais >>12345678910

Enquete

Publicidade

6 gif

ABSOLOK anigif

ESTEanigif

kisabor

1

moveis estrela 3

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice