Notícias
Escolas municipais realizam apresentações em comemoração aos 65 anos de Goianésia

Imagens: Marcelo Souza / Revista Os Três Poderes ciranda cultural goianesia

 

 
Diversão e boas risadas marcam a primeira noite do 'Humor na praça'

humor na praça goianesia

humor na praça goianesia 2A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Cultura deu início na noite desta quinta-feira, 31, ao Humor na Praça. O evento faz parte do calendário de comemoração aos 65 anos do município, e é voltado para o público em geral. As apresentações seguem até domingo, 03, com atrações de renome nacional que prometem arrancar da plateia muitas gargalhadas e risos.

Na abertura, realizada nesta quinta, a dupla goiana de comediantes “Os Genéricos” subiram ao palco. Em seguida, foi a vez do humorista de Stand Up Comedy e integrante do "A Culpa é do Cabral", Rodrigo Marques, animar o público. Durante a primeira noite de atrações, teve, ainda, a apresentação da Lucicreide, prata da casa, que animou a todos realizando sorteios de prêmios por meio de brincadeiras e muita interação com o público.

Nesta sexta-feira, 01, será a vez do brasiliense, Nil Agra. Nil faz parte do elenco do Comedians Comedy Club, e já viajou o país apresentando o seu show. Na TV, passou pelos mais populares quadros de humor, como: Humor na Caneca do Jô Soares e República do Stand Up do Comedy Central. Em 2016, fez parte do elenco principal do programa Estranho Show de Renatinho, no Multishow, ao lado dos também humoristas; Tata Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves, seus parceiros de banda do qual faz parte como baterista.

Em seguida, será a vez de Warley Santana, ator, apresentador, humorista e ventríloquo, com a apresentação do Bonecomédia. Warley ficou conhecido por se apresentar sem apelações. Em entrevista ele comenta: “As pessoas estranham o fato de eu não falar palavrões nas apresentações”, o que é um diferencial.

Segundo o secretário de Cultura, Tulio Menezes, toda a programação do evento foi cuidadosamente pensada de forma a oferecer atrações para toda família.

"Estamos trabalhando com os recursos que o nosso prefeito nos autorizou e procuramos fazer um evento diferente. Fazer Humor nos dias atuais é muito complicado porque a internet popularizou os shows e, principalmente, as piadas que hoje começam a ser contadas no palco e não são mais novidades. Mas, estamos apostando nos shows de Stand Up que são a grande novidade, especialmente entre o público teen, mas também lembramos das crianças com o show de Bonecomédia e do público mais maduro com o show da dupla do SBT-GO, Os Genéricos e com a Caravana do Oloares da Record-TV".

A programação desta sexta começa a partir das 19h30 na Praça Laurentino Martins Rodrigues (Praça da Matriz). O evento é gratuito e conta com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

 
Veja Mais >>12345678910

Enquete

Se o voto não fosse obrigatório, você iria votar nas próximas eleições?
 

Publicidade

correção móveis estrela

6 gif

ABSOLOK anigif

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice