Colírio


Beleza e Simpatia da mulher goiana, mais uma vez, ganha destaque no Brasil e no mundo

Foto: Divulgação

CAPA

Beatrice Fontoura, candidata de Goiás, é a Miss Mundo Brasil 2016

Beatrice Fontoura, de 26 anos, venceu no último sábado, 25, o concurso Miss Mundo Brasil. A cerimônia do concurso foi realizada em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Ela concorreu ao título com mais 40 candidatas de todo país.
O evento de premiação foi realizado de 20 a 25 de junho para eleger, além da Miss Mundo Brasil, o Mister Brasil 2016. Foram ao todo 71 candidatos de todos os estados brasileiros. A organização garante que o concurso não avaliou apenas os aspectos físicos, mas levou em consideração também saúde, aptidão para artes, inteligência e desenvoltura em desfiles.
O lema da edição deste ano foi “Beleza com Propósito” e avaliou o engajamento social e ambiental. Os dois concursos, Mister Brasil e Miss Mundo Brasil, adotaram a luta contra a hanseníase como causa. Os candidatos passaram por seis avaliações: passarela, beleza com propósito, talento artístico, traje de gala, esportiva e entrevista.
No Miss Mundo Brasil, Renata Sena, Miss Mato Grosso, ficou em segundo lugar e a terceira colocada foi a Miss Espírito Santo, Stephany Pim. Beatrice Fontoura, a goiana vencedora do concurso, vai representar o Brasil no Miss World 2016, no mês de dezembro, em Washington (EUA). Além disso, ela recebeu uma bolsa integral de estudos e trabalhará com a ONG Morthan na luta contra hanseníase.

Fotos: Leonardo Rodrigues/Destac Assessoria/Divulgação/ND

{galeria}MISS_BRASIL_2016{fim-galeria}

PIAUI

 
Nuelle Alves "recheio" das páginas da Playboy – Edição fevereiro/2015 é natural de Jaraguá/Go

Foto: Arquivo/Divulgação

 PIN7020

A modelo e atriz Nuelle Alves, 23 anos, natural de Jaraguá/Go, que interpreta a Dona Candinha do programa Domingo Show, exibido pela Record, é a grande estrela da edição de fevereiro da Playboy.
Na imagem de capa, a “patroa que todo mundo quer ter em casa” aparece só de calcinha, segurando um telefone de disco. A imagem lembra bastante as pinups.

— “Amei fazer esse trabalho, a equipe foi maravilhosa comigo! Espero conseguir mostrar que toda mulher pode ser sensual, seja em um salto alto ou estendendo uma roupa no varal.” – Comenta a morena jaraguense.

Na capa, a Playboy colocou um número de telefone 11-3818-9191 (preço de ligação local para São Paulo). Quem ligar para ele, ouvirá uma gravação de voz exclusiva de Dona Candinha. Não vai dar para bater papo, é apenas uma gravação mesmo.

02

Origens:

Em dezembro passado, de férias, Nuelle Alves passou dias em Jaraguá, junto de familiares e amigos.
A morena goiana não esconde suas origens e sempre cita sua cidade natal em entrevistas, sendo hoje uma das principais representantes de Jaraguá no mundo da fama, ao lado da dupla Israel e Rodolffo e do cantor Raffael Machado.

Neste Carnaval, a beldade sairá como Musa do Intérpretes na Acadêmicos do Tucuruvi, e também como musa de bateria da Unidos do Peruche.
A revista chega às bancas de todo o Brasil hoje, terça-feira (10).


Veja algumas fotos do ensaio abaixo:

 

 
CONHEÇA O REPRESENTANTE GOIANO QUE IRÁ DISPUTAR O MISTER BRASIL 2014...

Foto: Reprodução/Divulgação

01

Acontece hoje, (06) a disputa pelo título de Mister Brasil 2014, o representante de Goiás na competição, Rhudá Fleury, de 20 anos, está ansioso, mas confiante para a competição. Focado no concurso que acontecerá em Angra dos Reis (RJ), o mister goiano, que havia perdido 15 kg, conta que decidiu investir em alguns quilos a mais e deixou a barba crescer. “Já são seis meses de preparação. Quero mostrar a potência que Goiás tem em relação à beleza, ao carisma e a tudo que um Mister Brasil tem que ter. Goiás merece esse título e estou indo para ganhar”, afirmou.
Ex-jogador de vôlei e estudante de direito, Rhudá pesa 86 kg e mede 1,83 metro. Para chegar neste peso, foi preciso determinação. Inicialmente, como estava muito musculoso, ele teve de emagrecer 15 kg. O resultado não agradou muito e, depois, ele engordou mais 6 kg em sete semanas. “Emagreci demais. Então, tive que ganhar massa magra de novo. Se eu chegasse no concurso muito magro, poderia perder pontos por não estar com o corpo tão definido”, explicou.
Por causa do concurso, Rhudá também passou a valorizar a beleza facial. “Eu me preocupava com meu corpo, agora tenho que me preocupar com a beleza facial. Antes, eu não usava barba. Deixei a barba crescer para ter mais aspecto de homem e meu cabelo está maior também”, relata.
O título de Mister Brasil é disputado por 40 candidatos que vão ser avaliados durante cinco dias.
A competição inclui provas como a Best Model, na qual os candidatos desfilam com roupas tradicionais de cada um dos países que vai disputar a Copa do Mundo no Brasil. Conforme sorteio, Rhudá representará os franceses. O traje foi confeccionado pelo estilista Romildo Nascimento.
A disputa também acontece nas redes sociais. Para ganhar uma prova do concurso, Rhudá precisa ser o candidato com mais seguidores no Facebook (veja a página dele no site). O estudante pede a ajuda dos goianos para vencer essa etapa: “Eu quero que o pessoal de Goiás me dê apoio porque vou representar bem o estado. Peço que curtam e sigam a minha página no Facebook”.
Os jurados ainda vão escolher quem tem o sorriso mais bonito, o corpo mais definido e quem apoiou o projeto social mais interessante. Entrevistas, fotos e workshops também estão na programação do evento. O desfile final está previsto para começar às 16 horas de sábado (10), quando o nome do Mister Brasil 2014 será anunciado.

 

Fonte: Site G1

 
Veja Mais >>12

Enquete

Publicidade

6 gif

ABSOLOK anigif

ESTEanigif

kisabor

1

moveis estrela 3

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice