Nuelle Alves "recheio" das páginas da Playboy – Edição fevereiro/2015 é natural de Jaraguá/Go

Foto: Arquivo/Divulgação

 PIN7020

A modelo e atriz Nuelle Alves, 23 anos, natural de Jaraguá/Go, que interpreta a Dona Candinha do programa Domingo Show, exibido pela Record, é a grande estrela da edição de fevereiro da Playboy.
Na imagem de capa, a “patroa que todo mundo quer ter em casa” aparece só de calcinha, segurando um telefone de disco. A imagem lembra bastante as pinups.

— “Amei fazer esse trabalho, a equipe foi maravilhosa comigo! Espero conseguir mostrar que toda mulher pode ser sensual, seja em um salto alto ou estendendo uma roupa no varal.” – Comenta a morena jaraguense.

Na capa, a Playboy colocou um número de telefone 11-3818-9191 (preço de ligação local para São Paulo). Quem ligar para ele, ouvirá uma gravação de voz exclusiva de Dona Candinha. Não vai dar para bater papo, é apenas uma gravação mesmo.

02

Origens:

Em dezembro passado, de férias, Nuelle Alves passou dias em Jaraguá, junto de familiares e amigos.
A morena goiana não esconde suas origens e sempre cita sua cidade natal em entrevistas, sendo hoje uma das principais representantes de Jaraguá no mundo da fama, ao lado da dupla Israel e Rodolffo e do cantor Raffael Machado.

Neste Carnaval, a beldade sairá como Musa do Intérpretes na Acadêmicos do Tucuruvi, e também como musa de bateria da Unidos do Peruche.
A revista chega às bancas de todo o Brasil hoje, terça-feira (10).


Veja algumas fotos do ensaio abaixo:

 

 

Enquete

Publicidade

correção móveis estrela

6 gif

ABSOLOK anigif

ESTEanigif

kisabor

Mais anúncios >>

(62) 8498-5379
(62) 8498-5373

contato@revistaostrespoderes.com.br

apice